Por que visitar Canela na Primavera

A estação é uma das melhores épocas do ano para conhecer a Serra Gaúcha.
Saiba por quê!

Com o início da primavera, a cidade de Canela fica bastante diferente durante a estação. As ruas ficam mais coloridas, as temperaturas são mais altas e os dias mais longos. Mas atenção: nem tudo são flores!

Fim da Alta Temporada

Com o fim da Alta Temporada nos meses de junho, julho e agosto, a Serra Gaúcha fica um pouco menos movimentada, reduzindo assim, o tempo de espera de filas! É o melhor momento para ir no Trenó, uma das atrações mais disputadas em Canela.

Uma Cidade Colorida!

A Serra Gaúcha fica ainda mais exuberante durante a primavera. O Lago Negro, em Gramado, fica repleto de azaleias nos meses de setembro, outubro e novembro. O Parque do Caracol, em Canela, recebe as folhas verdes das árvores e o Alpen Park, fica repleto de lindíssimas hortênsias, que encantam adultos e crianças. Prepare a câmera!

Início do Natal

No final de outubro, as luzes de Natal já decoram a cidade com o Natal Luz, em Gramado, e o Sonho de Natal, em Canela!  Para quem não quer perder o maior evento da Serra Gaúcha (sem aglomerações) a primavera é o melhor momento para trazer a família para Canela e Gramado.

Atenção: Traga uma casaquinho!

Não esqueça de botar um casaco na bolsa! À noite, as temperaturas caem e é normal ventar frio na Serra Gaúcha. Um guarda-chuva também é sempre recomendado, já que os dias podem ser um pouco instáveis no mês de setembro.

E se chover?
Dependendo do tempo, algumas atrações do Alpen Park  podem fechar temporariamente, por questões de segurança.

Mas fique tranquilo: as atrações em ambiente interno, como o Alpen Kids, Cinema 4D, Big Game Interactive funcionam normalmente. Já o Trenó possui uma proteção de acrílico contra a chuva, para ninguém ficar molhado!

Compre seu ingresso!

1520 0