6 motivos para curtir o Alpen Park nas férias de Verão

Que o Alpen Park é um parque de diversões para toda a família, você já sabe né?! E que aqui a aventura está garantida, também! Vamos te apresentar seis motivos para curtir o Alpen Park nas férias de Verão.  Somos um parque a céu aberto, imerso na natureza da Serra Gaúcha entre vales e montanhas que fazem da nossa cidade a verdadeira Paixão Natural. Aqui, você terá contato com a natureza, seja pelos trilhos do trenó, descendo na tirolesa, na trilha do quadriciclo ou, simplesmente contemplando a bela vista do deck.

Confira as seis atividades do nosso passaporte que são excelentes motivos para você curtir o Alpen Park nessas férias de Verão:

1: Trenó:

Semelhante aos trenós de neve utilizados na Europa, nessa atração o visitante possui em suas mãos o total controle da velocidade, que pode chegar até 40 km/h. O percurso é de 900 metros, com muita diversão e emoção, num passeio inesquecível em meio à belíssima paisagem que envolve o parque.

Trenó Alpen Park

2: Alpen Blizzard (Montanha Russa):

Batizada como Alpen Blizzard, a Montanha Russa do Alpen Park é a maior em aço do Rio Grande do Sul. Com um percurso de 438 metros e chegando a uma altura de 15 metros, a Alpen Blizzard alcança uma velocidade média de 55 km/h. O passeio proporciona para os visitantes momentos de adrenalina e diversão, além de possibilitar uma vista indescritível. Esta é uma atração surpreendente para crianças e adultos e um dos brinquedos mais radicais do complexo. 

Alpen Blizzard, Montanha Russa do Alpen Park

3: Alpen Turbo Drop (Torre de queda livre):

Nossa torre de queda livre é também chamada de Turbo Drop e tem 20 metros de altura, onde os aventureiros sobem por meio de um elevador giratório, desfrutando de uma bela vista do vale e das demais atrações do parque. O elevador sobe girando em 360º, chega ao topo e desce em queda livre, sendo desacelerado por um sistema de frenagem magnética.

4: Alpen Car (Bate-Bate):

O carrinho de bate-bate do Alpen Park, o Alpen Car, foi importado da China! A pista conta com 8 carros movidos à bateria e garante momentos incríveis para adultos e crianças, afinal, somos um parque de diversão para toda família!

5: Alpen Motion (Cinema 4D):

No Alpen Motion você encontrará a primeira sala de cinema em quatro dimensões da América Latina e pioneiro no Brasil. O Cinema 4D mistura tecnologias de diferentes continentes, que proporcionam ao visitante uma aventura inesquecível, garantindo diversão para toda a família. São seis projetores juntamente a seis computadores que criam os efeitos incríveis de cada projeção. 

6: Alpen Interactive (Big Game):

O Big Game é um equipamento em formato de um videogame em grandes proporções que convida os participantes a entrarem no jogo para uma competição. Dezesseis pessoas podem participar simultaneamente, em poltronas com controle individual e display de pontuação, utilizando óculos de lente polarizada. Ao entrar no jogo, você terá a contagem de pontos de acordo com seu desempenho durante a brincadeira e, no final, um ranking com os melhores será divulgado. 

Big Game

Quando adquiridas no Passaporte, todas as atividades podem ser repetidas quantas vezes quiser!

Nossas atividades têm como unidade de medida a altura do aventureiro, não a idade, por isso, certifique-se de ter acima de 1m30cm para adquirir o Passaporte Alpen Park. Caso tenha entre 80cm e 1m29cm, adquira o Passaporte Alpen Kids, que inclui as seguintes atividades: Trenó, Alpen Car (Bate-bate), Cinema 4D que é necessário o acompanhamento de um adulto responsável com ingresso e Castelo Alpen Kids.

Como opcional você pode adquirir, ainda, o Arvorismo, Tirolesa e Quadriciclo e fazer da sua aventura ainda mais especial.

Quer comprar seu ingresso de forma antecipada e pagar mais barato? Acesse o nosso site https://loja.alpenpark.com.br/ 

Atente para as restrições:

Confira a altura mínima indicada para cada atração;
Gestantes em qualquer período de gravidez;
Por questões de segurança do próprio usuário, não deverá ser utilizados por pessoas com cardiopatias, labirintite, epilepsia, hipertensão, crises convulsivas, problemas de coluna, outras implicações médicas ou em más condições físicas e psicológicas;
Ingestão de bebida alcoólica, drogas ou qualquer tipo de entorpecente;
Intervenção cirúrgica realizada recentemente;
Pessoas com deficiência devem se apresentar aos monitores para que tenham atendimento adequado.

298 0